segunda-feira, abril 01, 2019

Petrolândia: Mais de R$ 21 milhões para melhoria do saneamento da cidade já estão disponíveis na Codevasf, afirma vereador Joilton, após visita a FBC



O vereador Joilton Pereira (PTB), presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, acompanhado pelo colega vereador Dedé de França e o ex-prefeito de Petrolândia Amadeu de Souza Lima, ambos do PSB, visitou o gabinete do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), em Petrolina. No encontro, os petrolandenses foram informados que foi liberada para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) a quantia de mais de R$ 21 milhões, destinados à melhoria do saneamento básico da cidade de Petrolândia, com a troca da tubulação.

De acordo com Joilton, "dinheiro já está na conta da Codevasf, que já fez a licitação, e já tem a empresa que vai realizar o serviço". Segundo ele, o início da obra está previsto para maio a junho deste ano.  O presidente da Câmara ainda afirmou que o superintendente regional da Codevasf em Petrolina, Aurivalter Cordeiro, foi convidado para a reunião com os vereadores petrolandenses, para esclarecer o processo.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Assessoria Joilton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário