quarta-feira, julho 18, 2018

Marido mata esposa e depois atira contra própria cabeça em Jaboatão, PE

Ele foi socorrido em está em estado grave - Foto: Cortesia/Whatsapp
JC Online

Um homem matou a tiros a esposa e atirou na própria cabeça na residência do casal, localizada no bairro de Engenho Velho, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso aconteceu nesta quarta-feira (18), na Avenida General Manuel Rabelo.

A Polícia Militar afirmou que foi acionada para a ocorrência. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o crime foi cometido após uma "discussão acalorada" entre os dois.

Segundo a corporação, Maurício Viana da Silva Botelho, de 57 anos, atirou diversas vezes contra a esposa, Sandra Viana Macena Botelho, de 55 anos, que morreu no local. Após o assassinato, ele efetuou um disparo contra si mesmo, na cabeça.

Em estado grave, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso.

Por G1 PE

Um comentário:

  1. Eu os conhecia e inclusive já fui algumas vezes na casa deles. Atualizando a informação: O marido também faleceu. Pareciam um casal saudável. Conhecia a família toda. Infelizmente foi uma fatalidade o ocorrido. Muito triste!

    ResponderExcluir