terça-feira, novembro 29, 2016

Caio Jr estava em avião e filho não pôde embarcar porque esqueceu passaporte

Matheus e os pais (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus e os pais (Foto: Reprodução/Instagram)

Matheus Saroli, filho do técnico paranaense Caio Júnior, relatou, na manhã desta terça-feira (29) em uma publicação no Facebook, que estava em São Paulo e que não embarcou no mesmo avião que o pai porque esqueceu o passaporte.

Caio Júnior, atual treinador da Chapecoense, é uma das vítimas do acidente com o avião que levava o time para a Colômbia, na madrugada desta terça-feira.

Ao todo, 76 pessoas morreram; a lista oficial com o nome dos mortos ainda não foi divulgada. Cinco pessoas sobreviveram à tragédia: os jogadores Alan Ruschel, o goleiro Follmann, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez.

O goleiro Danilo Padilha, que é de Cianorte, na região noroeste do Paraná, também tinha sido resgatado com vida do local do acidente. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesta manhã.

Na publicação, o filho de Caio Júnior disse ainda que a família está bem, que precisam de força e pediu um pouco de privacidade. "Somos fortes vamos passar por isso obigado a todos", escreveu.

Caio Júnior

Caio Júnior é natural de Cascavel, no oeste paranaense, e tem 51 anos.
No Paraná, ele acumulou passagens como jogador no Paraná Clube e no Iraty. Ainda no estado, Caio Júnior despontou no cenário nacional como treinador: sob seus comandos, em 2005, o Cianorte surpreendeu o Corinthians e venceu o primeiro jogo da segunda fase por 3x0.

Caio Júnior também comandou o Paraná Clube, Gama, Londrina, Palmeiras, Goiás, Flamengo, Vissel Kobe (Japão), Al Gharafa (Catar), Botafogo, Grêmio, Al Jazira (Emirados Árabes), Bahia, Vitória, Criciúma e Al Shabab (Emirados Árabes). A Chape era o 17º clube do treinador.

Nascido em 8 de março de 1965, é casado e tem dois filhos. Formado em jornalismo, Caio Júnior também chegou a trabalhar como comentarista esportivo de TV e de rádio em Curitiba; também atuou como supervisor de futebol do Coritiba.

Alana Fonseca
Do G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário