segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Duas pessoas foram assassinadas em Serra Talhada nesse domingo


O saldo de homicídios começa a subir em Serra Talhada. Só na noite deste domingo (21), pelo menos duas pessoas foram assassinadas a tiros, segundo a Polícia Militar. A primeira morte ocorreu na zona rural, no Sítio Prazeres, no entorno do distrito de Santa Rita, por volta das 21h30. Após confusão envolvendo várias pessoas, Marcos Inácio de Oliveira, de 43 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Os autores, que já foram identificados, são familiares da vítima.

Já por volta das 21h50, o jovem Bruno Leonardo da Silva, de 23 anos, foi assassinado às margens da PE-365. De acordo com informações da namorada de Bruno, um veículo modelo Saveiro rondava o local, quando o veículo parou e os ocupantes chamaram o jovem para pedir informações. Ao se aproximar, ele foi recebido com vários tiros. Bruno Leonardo era proprietário do ‘Bar do Touro’, localizado no bairro da Cohab.


OUTRAS MORTES

Com esses casos, cresce para quatro o número de pessoas assassinadas na Capital do Xaxado. As últimas mortes vitimaram um adolescente de 17 anos, baleado às margens da BR-232, durante o carnaval (relembre) e o motorista José Vieira de Magalhães Neto, 35 anos, que foi esfaqueado dentro de uma pizzaria no bairro da Caxixola (relembre o caso).

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário