segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Sub-15 do Real Petrolândia e Sub-17 do Mercadinho Expresso conquistam a 1ª Copa Sertão de Futsal

Mercadinho Expresso campeão  Sub 17
Real campeão  Sub 15
Bom de Bola vice-campeão Sub 15
Natan do time de Paulo Afonso artilheiro Sub17
Edren P. Afonso melhor goleiro Sub17
Serjão - treinador de Paulo Afonso recebeu o troféu  Fair Play.

Após um dia inteiro de jogos, no sábado passado (20), no Ginásio de Esportes de Petrolândia, foram realizadas no domingo as semifinais e as finais da 1ª Copa Sertão de Futsal. Umas das partidas pelas semifinais do Sub-17 foi disputada entre Paulo Afonso (1º colocado) X Jatobá (4º colocado) com o placar de 4 x 3 para os pauloafonsinos. Na outra partida, houve um clássico petrolandense entre Mercadinho Expresso (2º colocado) X Real Petrolândia (3º colocado). O time do Mercadinho Expresso, de Petrolândia, venceu pelo placar de 3 x 2.

Após as semifinais do Sub-17, aconteceu a grande final da categoria Sub-15, na qual o time do Real Petrolândia venceu a equipe do Bom de Bola, de Jatobá, pelo placar de 3 x 2.

Em seguida, a final do Sub-17, entre Paulo Afonso X Mercadinho Expresso, marcou o encerramento da Copa. O placar do jogo foi 3 x 1 para o Mercadinho Expresso. Com o resultado, as equipes de Petrolândia conquistaram o título de campeões nas duas categorias.

Premiação
Além das premiações das equipes campeãs e vice, tivemos também as seguintes premiações:

Artilheiros:
Elan (Real Petrolândia) Categoria Sub-15
Natan (Paulo Afonso) Categoria Sub-17

Melhor Goleiro:
Willian (Real Petrolândia) Categoria Sub-15
Edren (Paulo Afonso) Categoria Sub-17

Equipe Fair Play:
Paulo Afonso

A organização da 1ª Copa Sertão de Futsal agradece a todos que colaboraram com a realização desse grande evento esportivo: Zé Epifânio, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Petrolândia, a Secretaria de Educação de Petrolândia, ao Ortopedista Dr. Érico Herbert e SuperMais Conveniência, Central do Esporte, Farmácia Central, Loja Globo Esporte, Salão Recife, Pousada Atenize, Lotérica Styllu's e apoio cultural do Blog de Assis Ramalho.

"A Copa Sertão de Futsal veio pra ficar, Em 2017, estaremos realizando a segunda edição, se assim o nosso Deus nos permitir", declarou Ivaldo Júnior, organizador da competição.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Ivaldo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário