segunda-feira, julho 03, 2017

Escola Itinerante do TRT6 chega a Araripina dia 31 de julho com cursos gratuitos


Araripina vai receber entre os dias 31 de julho a 08 de agosto o projeto Escola Itinerante promovido pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª região – TRT6 que consiste em levar ações formativas para magistrados, servidores, advogados e estudantes de Direito e Ciências Contábeis da Facisa.

Durante este período serão ministrados cursos sobre Direito do Trabalho; Lançamentos no PJe e suas repercussões no E-gestão; Cálculo trabalhista; Elaboração de Despachos e Processo do trabalho à luz do NCPC.

Os instrutores dos cursos serão as juízas do TRT6, Dra Carla Janaína Moura e Dra Roberta Araújo e os servidores Alexandre Batista, Sérgio Neri, Sávio Assis Henrique Beca e Henrique Lins.

Parceria com a FACISA
Para a realização do projeto a EJTRT6 firmou uma parceria com a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – Facisa que cedeu as salas de aula para abrigar as palestras. Como contrapartida, a Escola Judicial destinou 65 vagas para os alunos de Direito e Ciências Contábeis que poderão participar, gratuitamente, dos cursos sobre Direito do Trabalho (15 vagas), Cálculo Trabalhista (10 vagas) e Processo do Trabalho à luz do NCPC (40 vagas), que acontecem das 9h às 16h30 nos dias 31/07 e 1º/08, 03 e 04/08 e 07 e 08/08, respectivamente.

O projeto Escola Itinerante é uma realização do TRT6 e da Escola Judicial do TRT6, além da OAB Pernambuco, Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco – AATP e da Facisa. Para mais informações acesse o Portal da Escola Judicial em http://ensino.trt6.jus.br/ej/ ou pelos contatos escola.judicial@trt6.jus.br ou (81) 32251349.

Assessori de Imprensa Prefeitura de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário