segunda-feira, abril 10, 2017

Varejo Mais está com inscrições abertas em Araripina

Seminário vai debater gestão e inovação para o aumento de vendas no varejo

A Unidade do Sebrae no Sertão do Araripe está com inscrições abertas para o Seminário Varejo Mais, com as palestras “Inovando e vendendo no varejo tradicional” e “Movimentação: Como afastar a mesmice e melhorar resultados”. O evento acontece no dia 24 de abril, às 19h, no auditório do Centro Tecnológico do Araripe, em Araripina.

Voltado para empresários de micro e pequenos negócios, o Seminário visa incentivar o aumento de vendas no varejo e a melhoria da gestão das empresas, promovendo o acesso a informação e o incentivo de habilidades empreendedoras. “Este será o primeiro dos cinco Seminários Varejo Mais que realizaremos no Araripe em 2017. É uma oportunidade para motivar a inovação em busca de bons resultados”, ressalta a analista do Sebrae, Mara Vivianni Almeida.

A palestra “Inovando e vendendo no varejo tradicional” será ministrada pelo especialista em varejo e consumo, Fred Rocha. Pioneiro no e-commerce, Rocha é o criador da primeira agência focada em varejo em Minas Gerais, do Portal Varejo 1, do Varejo Show e do Prêmio Melhor Vendedor do Brasil. O palestrante também protagonizou o primeiro reality show do Varejo, e foi eleito Profissional de Marketing no ano de 2016.

Com formação na área de Administração de Empresas, Marketing e Gestão, Pedagogia Empresarial Estratégica, Social Media Marketing e Content Marketing, Fred Alecrim vai ministrar a palestra “Movimentação: Como afastar a mesmice e melhorar resultados”. Alecrim é facilitador das metodologias “Como vender mais e melhor” e “Saber empreender”. O palestrante também é fundador da Companhia de Intercâmbio e criador do blog e autor do livro UaugoMais.

Realizado com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), o Seminário está com inscrições abertas até o dia 23, por meio da loja online do Sebrae (loja.pe.sebrae.com.br). Estão sendo disponibilizadas 150 vagas e o investimento é de R$50.

Serviço:
Seminário Varejo Mais
Palestras: “Inovando e vendendo no varejo tradicional” e “Movimentação: Como afastar a mesmice e melhorar resultados”
Data: 24 de abril
Local: Auditório do Centro Tecnológico do Araripe (Rua Antônio Alexandre Alves, 112 , Vila Santa Isabel, Araripina)
Inscrições: loja.pe.sebrae.com.br
Investimento: R$50
Informações: (087) 3873-1708

Dupla Comunicação/Sebrae-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário