quarta-feira, abril 01, 2015

Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai distribuir peixes para servidores de menor renda

Foto ilustrativa

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira está montando uma operação especial para a entrega de peixes aos servidores públicos municipais. Assim como vem fazendo desde o primeiro ano da atual gestão, a Prefeitura irá entregar os peixes nesta quinta (02), a partir das 07 horas, no Centro Desportivo Municipal.

Como não há recursos suficientes para distribuir peixes com todo o funcionalismo, a Prefeitura decidiu priorizar os que recebem menores salários. Assim, terão direito servidores efetivos que recebem salários de até R$ 1.100,00; além de servidores comissionados, contratados e prestadores de serviço que recebem um salário mínimo mensal.

Todas as Secretarias Municipais estarão envolvidas na distribuição. A entrega das senhas será nesta quarta (01). Para recebê-las, os servidores devem procurar a sua secretaria ou órgão de origem.

“É o mínimo que podemos fazer para retribuir quem tanto tem contribuído, com seu trabalho, com sua dedicação, para melhorar a nossa cidade. Desejo uma Páscoa com harmonia, paz e saúde para todos os afogadenses”, declarou o Prefeito de Afogados, José Patriota.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário