sexta-feira, novembro 21, 2014

Futsal de Afogados da Ingazeira pode ir à final do JOCIPE pela primeira vez

Jogo decisivo acontece nesta sexta contra Ibimirim

A seleção de futsal de Afogados da Ingazeira tem a oportunidade, pela primeira vez, de passar para a fase final dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco – JOCIPE. Em sua XIX edição, a fase final do torneio ocorrerá em Caruaru ou Arcoverde, cidades ainda aguardando definição.

Afogados tem hoje a chance disputar a fase final do JOCIPE caso vença a seleção de Ibimirim. As duas seleções chegam invictas a final desta etapa. Afogados da Ingazeira venceu as seleções de Santa Cruz da Baixa Verde (6x0), Itapetim (7x4) e Sertânia (5x3), favorita ao título. A equipe de Sertânia disputou recentemente a seminal da Copa TV Asa Branca de futsal.

A grande final desta etapa acontece nesta sexta (21), a partir das 20 horas, contra a seleção de Ibimirim, também invicta na competição. A partida ocorre na quadra coberta do Ginásio Desportivo Municipal e a entrada é franca.

Neste XIX edição dos Jogos Comunitários de Pernambuco, Afogados da Ingazeira optou pelo caminho da renovação, buscando atletas jovens que vinham se destacando em várias equipes da cidade.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário