sexta-feira, setembro 12, 2014

Caminhada de Zeca e Júlio toma conta do São Cristóvão e carreata agita a sexta-feira

 
 

A véspera do aniversário de Arcoverde serviu de estímulo para a campanha do ex-prefeito Zeca Cavalcanti a deputado federal e de Júlio Cavalcanti, candidato a reeleição à Assembleia Legislativa ganhar mais uma vez as ruas com uma caminhada e reforçar a força da Onda 14 na cidade confiante na vitória dos dois e de Armando governador em 5 de outubro próximo.

Centenas de militantes, populares, vereadores, lideranças e de seguidores da candidatura de Armando, Zeca e Júlio tomaram de conta das ruas do São Cristóvão na noite da quarta-feira (10). A concentração da caminhada ocorreu em frente ao restaurante Oca do Buda, na Rua Gumercindo Cavalcanti. De lá, a multidão saiu em caminhada pelas principais ruas do bairro, cruzando o Corredor da Integração e finalizando na tradicional Rua dos Motoristas.

Durante o percurso, Júlio e Zeca conversaram com populares, abraçaram as pessoas e receberam o apoio e carinho dos moradores do São Cristóvão. Acompanhando também estavam os vereadores Cleriane Medeiros, Sargento Siqueira, Paulinho e Luciano Pacheco, além de suplentes. Nas falas dos vereadores, o discurso em defesa dos nomes de Júlio e Zeca para a Alepe e a Câmara Federal, respectivamente.

O vereador Luciano Pacheco foi veemente na defesa do nome de Armando, cobrou explicações do candidato do PSB sobre o avião fantasma que Campos e ele usava e disse que os “prefeitos deveriam agradecer a presidente Dilma porque se hoje eles tem uma patrol nova, uma retroescavadeira nova, caçamba, carro pipa e enchedeira novas foi graças ao governo Dilma que deu a todos os prefeitos”, disse Luciano.

Júlio ressaltou a importância de eleger Armando para que, juntamente com Zeca deputado federal e ele na Assembleia Arcoverde possa receber cada vez mais recursos do governo de Dilma, que será reeleita, afirmou o trabalhista, e do Governo do Estado, para fazer obras para o povo na saúde, educação e qualificação profissional. Para Zeca Cavalcanti, a caminhada tornou-se numa reafirmação dos compromissos de Arcoverde com a vitória e as propostas de Armando Monteiro governador. Para Zeca, a cidade e Pernambuco vão conhecer ainda mais a capacidade gerencial e a competência política e administrativa de Armando para resolver os gargalos da saúde, educação e do desenvolvimento social e econômico do estado.

Nesta sexta-feira, dia 12, a “Onda Azul do 14” promove em Arcoverde uma carreata tendo à frente Armando Monteiro, Paulo Rubem, João Paulo, Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti. A carreata terá concentração em frente a IVEL, a partir das 15h.

Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário