sexta-feira, outubro 04, 2013

Petrolândia: Vestibular da Funeso é realizado na Escola José Araújo. Organização anuncia matrículas para cursos técnicos.


Neidinha, Magda Barros e Leandra

Mais de 100 candidatos participaram da seleção na Escola Municipal José Araújo

Na noite dessa quinta-feira, 03 de outubro, foi realizada a segunda prova de seleção para cursos da  Funeso, em Petrolândia, Sertão de Itaparica. O aplicação do vestibular aconteceu na Escola Municipal José Araújo. 

Segundo Magda Barros, responsável pela seleção no município, mais de 100 candidatos compareceram à seleção. Leandra, coordenadora regional da Funeso, acompanhada de equipe de fiscais, esteve presente à aplicação das provas.

Segundo Magda Barros, na próxima quarta-feira (09) será divulgada a lista dos aprovados e, na ocasião, serão informadas as datas da Aula Inaugural e do início das aulas.

Cursos Técnicos da Funeso em Petrolândia - A partir desta segunda-feira (07), no período da manhã, na Secretaria Municipal de Educação, serão realizadas as matrículas para os cursos técnicos de Veterinária, Segurança do Trabalho e Enfermagem, oferecidos pela Funeso a alunos que estão concluindo o 1º Ano do Ensino Médio. Os cursos têm duração de dois anos. O valor da matrícula é R$ 189,00 e das mensalidades R$ 149,00. 

Para ver mais fotos, clique aqui>2º Vestibular da Funeso em Petrolândia-PE

Notícias relacionadas (clique para ler):

Nenhum comentário:

Postar um comentário