quinta-feira, maio 21, 2020

Gerente de banco é morto após ter família feita refém em assalto em Minas Gerais


O gerente da agência do Banco do Brasil de Guaxupé (MG) foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na cidade, na manhã desta quarta-feira (20). Alexandre Vieira Rodrigues, de 39 anos, a esposa e o filho adolescente foram feitos reféns por criminosos por volta das 8h, em casa.

Segundo a Polícia Militar, parte do grupo ficou no imóvel com a família refém enquanto o gerente foi até a agência bancária. Dentro do banco, um dos criminosos atirou na cabeça do gerente. Na saída, atirou ainda contra policiais e foi baleado.

Alexandre e o criminoso, identificado como Heder Vasconcelos Lopes, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, mas chegaram já sem vida. A esposa e o filho da vítima foram liberados próximos a um clube da cidade, entre Guaxupé e Guaranésia.

A polícia segue nas buscas por mais suspeitos. Ainda não se sabe quantos participaram da ação. Policiais do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil em Belo Horizonte (MG) estiveram no início da tarde na agência com mais policiais da região como parte da investigações.

A agência foi fechada e isolada.

Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário