domingo, 17 de junho de 2018

Suspeito de assalto é apreendido e comerciante é resgatado em Caruaru

Carro de luxo roubado foi recuperado na ação (Foto: Divulgação/PRF)

Um suspeito de participar de um assalto foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no sábado(16), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima do assalto, um comerciante que transportava jeans, foi resgatada e a mercadoria foi recuperada na ação.

Os policiais receberam uma denúncia sobre um assalto a uma picape e realizaram buscas na região, até encontrar três suspeitos em uma estrada de terra. Dois suspeitos atiraram contra a equipe e correram para o matagal. O terceiro integrante da quadrilha foi capturado e uma pistola calibre .380, com 15 munições, foi apreendida.

No local, estava o comerciante que estava sendo mantido refém e a mercadoria que havia sido adquirida na feira da Sulanca. A equipe ainda recuperou um carro de luxo clonado, que era utilizado pelo grupo e havia sido roubado há 10 dias, em Bezerros, também no Agreste.

O suspeito informou que tem 15 anos de idade, mas não portava documentos. Ele foi encaminhado junto com a vítima à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.

Polícia Rodoviária Federal - Núcleo de Comunicação Social


0 comentários:

Postar um comentário