quarta-feira, janeiro 06, 2016

Fernando Bezerra Coelho visita Paulo Câmara e Porto Digital

Fernando Bezerra Coelho e Paulo Câmara

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) fez uma visita no final da tarde desta quarta-feira (06/01) ao governador Paulo Câmara. Ele foi ao Palácio do Campo das Princesas saudar o governador pela passagem de ano e aproveitou para conversar com o chefe do executivo sobre projetos de interesse do Estado que tramitam em Brasília.

"Pernambuco tem a expectativa de contratar operações de créditos da ordem de 700 milhões de dólares e estou disposto a ajudar na tramitação deste processo e também nos demais convênios relativos a obras projetos de infra estrutura", disse o senador, para quem é importante manter a capacidade de atrair novos investimentos, garantindo geração de empregos e renda. Ele avaliou que, mesmo enfrentando dificuldades, o Governo do Estado fechou o ano passado com investimentos superiores a R$ 1,1 bilhão, um fato positivo.

Os dois também conversaram sobre os cenários políticos nacionais. Paulo Câmara e Fernando Bezerra fazem parte da comissão executiva nacional do PSB e a legenda deve decidir em fevereiro seu posicionamento quanto ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. "Será um ano de muitas decisões importantes para o Brasil, que exigem de todos nós, atores políticos, muita responsabilidade e capacidade de dialogar", pontuou o senador.

No início da tarde o senador esteve no Porto Digital, onde conversou com o presidente do "cluster" tecnológico Francisco Saboya. Eles discutiram sobre investimentos que Pernambuco está captando e também sobre os projetos de interiorização. Em outubro foi inaugurado o Armazém da Criatividade, em Caruaru e há um projeto semelhante para Petrolina. "Quero ajudar neste trabalho de interiorizar o conhecimento, gerando novas cadeias produtivas no Estado", garantiu Fernando Bezerra.

Assessoria de Imprensa Senador Paulo Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário