terça-feira, junho 09, 2015

Nesta terça (09), oposição da Alepe visita obras atrasadas de UPA e Canal do Arruda

Canal do Arruda (Foto: DP)

Os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco se dirigem neste momento ao Canal do Arruda, na zona norte da capital pernambucana, e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no mesmo bairro, para verificar o andamento das obras, que andam em ritmo lento.

As obras de revitalização e urbanização do Canal do Arruda deveriam ter sido entregues em janeiro de 2015 e são alvo de críticas da população por conta da lentidão na execução do projeto, que atinge 80 mil pessoas que vivem na região. O projeto prevê o revestimento e pavimentação dos 3,7 quilômetros do entorno do Canal e também a construção de um novo passeio público e uma ciclovia ao longo do percurso. A primeira etapa da obra está orçada em R$ 83,1 milhões.

Já as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Arruda se iniciaram em julho de 2012, com previsão de entrega em janeiro de 2013. Até hoje, a unidade – orçada em mais de R$ 5 milhões - não começou a funcionar, deixando de atender aos moradores da região.

Ascom Bancada de Oposição Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário