quinta-feira, dezembro 18, 2014

Comarca de Petrolândia vai receber juízes substitutos no início de 2015 para 1ª e 2ª Varas


Reunião para escolha de comarcas pelos novos magistrados do TJPE (Foto: Assis Lima/TJPE)

Os 61 novos juízes substitutos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) definiram, no dia 09 deste mês, as comarcas nas quais vão atuar. A escolha aconteceu na presença do presidente do TJPE, desembargador Frederico Neves, da assessora especial da Presidência, juíza Mariana Vargas, e do secretário Judiciário do Tribunal, Carlos Gonçalves.

No total, foram escolhidas 60 comarcas com 61 unidades, todas localizadas no interior do Estado. As unidades foram declaradas vagas em setembro deste ano. A escolha respeitou a ordem de classificação no concurso. O primeiro colocado, Igor Rêgo, optou pela Comarca de Chã Grande.
 
Petrolândia vai receber dois juízes. Claudia Schlichta Giuste Belache optou pela 2ª Vara e Adriano da Silva Araújo escolheu a 1ª Vara. A Comarca de Petrolândia abrange o município sede e a cidade de Jatobá. 

Tacaratu recebe Lucas de Carvalho Viegas. Carlos Fernando Arias vai atender Belém de São Francisco. Naiana Lima Cunha escolheu Ibimirim, Gabriel Augusto Amario de Castro Pinto vai para Floresta, Rodrigo Caldas do Valle Viana atenderá Inajá. 

Ao último classificado no concurso, Lucas Tavares Coutinho, coube a Comarca de Águas Belas. Segundo o TJPE, os magistrados iniciam as atividades no começo de 2015.

Confira aqui a relação completa>Juizes substitutos de 60 comarcas do interior de PE

Notícias relacionadas (clique para ler)
>Desembargador Jovaldo Nunes, Presidente do TJPE, é entrevistado pelo Blog 
de Assis Ramalho
>TJPE inaugura 2ª Vara da Comarca de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do TJPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário