terça-feira, julho 23, 2013

Morre turista atacada por tubarão em Boa Viagem

Bruna morreu no final da noite de ontem após um ataque de tubarão registrado no início da tarde em Boa Viagem. Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
Bruna morreu no final da noite de ontem após um ataque de tubarão registrado no início da tarde em Boa Viagem. Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Morreu por volta da 23h50 desta segunda-feira a turista paulista vítima de ataque de tubarão na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Bruna da Silva Gobbi, 18 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por uma mordida na perna esquerda, que teve que ser parcialmente amputada quando foi internada no Hospital da Restauração.
Antes de ser levada para o HR, Bruna foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul.



Bruna Gobbi era natural de Embu-Guaçu, no interior de São Paulo, e estava de férias no Recife. Ela tomava banho de mar na companhia de uma prima quando as duas foram puxadas pela força das águas. O tubarão atacou Bruna quando um bombeiro já se aproximava em um jet ski para resgatá-la. Por questão de segundos, o salva-vidas não conseguiu evitar o incidente.

Bruna era natural de Embu-Guaçu, no interior de São Paulo, e estava de férias na cidade. Esta foi a segunda vez que a menina visitou Pernambuco, onde tinha estado há dez anos. Após o ataque, ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira e, em seguida, para o HR. Mas ela não resistiu a uma parada cardíaca e morreu pouco antes da meia-noite.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário