segunda-feira, janeiro 31, 2022

Devinho Novaes se emociona ao comentar morte de saxofonista: “Difícil explicar aos familiares”


Saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax e o cantor Devinho Novaes. Reprodução

O cantor Devinho Novaes se emocionou ao falar pela primeira vez após o acidente com o ônibus da banda em São Sebastião, no interior de Alagoas. O saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, na manhã desta segunda-feira, 31, em Arapiraca.

“A gente fica muito triste. Essa perda que aconteceu com nosso saxofonista. Graças a Deus estou bem. O difícil vai ser a explicação para os familiares. A gente luta, vai trabalhar para acontecer isso…”, disse emocionado o cantor em entrevista ao repórter Wendell Salustiano da Rádio Líder FM. .

A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste confirmou às 10h23 que todas as outras vítimas foram liberadas após atendimento médico. Devinho falou com a imprensa dentro de um carro, ainda sem camisa e com curativo no braço. O cantor relatou que sofreu lesões nas costas, mas tranquilizou os fãs e afirmou que está bem.

Saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax.

“Quero agradecer a todos que estão rezando muito. Muito obrigado pelo carinho. Foi uma coisa inesperada. Eu e minha avó estávamos dormindo, a galera toda estava dormindo. Não sei nem explicar como foi que aconteceu isso, do nada eu estava embaixo do ônibus. […] Deus deu mais uma chance para a gente. Minha avó vai fazer uma cirurgia agora. Me preocupei bastante com minha avó, é uma pessoa batalhadora comigo. Sempre me acompanha nos shows, é uma pessoa maravilhosa. Eu recebi alta com o produtor e ainda faltam algumas pessoas da banda. Peguei muitos cortes nas costas, uma lapada nas costas, está doendo demais, mas graças a Deus vou ficar bem. O que está doendo mesmo é essa perda de um grande amigo meu, o saxofonista da banda. Muito obrigado pelo carinho dos fãs. Quero avisar que estou bem”.


Acidente com ônibus do cantor Devinho Novaes tomba no interior de Alagoas

Por Redação (pa4.com.br) com TNH1


Nenhum comentário:

Postar um comentário