quarta-feira, maio 12, 2021

Morre Padre Bianchi Xavier da Diocese de Caruaru, vítima do COVID-19


Morreu na manhã desta quarta-feira (12) o popular Padre Bianchi Xavier, aos 69 anos. Durante anos ele atuou em Bezerros, agreste, mas foi transferido para Caruaru, onde era pároco. A morte ocorreu às 5h30, mas só por volta das 11h30 foi confirmada pela Diocese de Caruaru.

Padre Bianchi Xavier estava internado com COVID-19 no Hospital UNIMED Caruaru desde o começo de maio após apresentar complicações decorrentes da COVID-19, evoluindo para diagnóstico de pneumonia.

A morte do Padre Bianchi Xavier acaba comovendo a comunidade católica, que estava unida em fé e orando pela plena recuperação do padre, que seguia em coma induzido, respirando com ajuda de aparelho em UTI.

DIOCESE DE CARUARU EMITE NOTA:

Eu sou a ressurreição e a vida.Aquele que crê em mim,ainda que morra, viverá” (Jo 11,25).

Com pesar, mas confiantes na ressurreição, comunicamos o descanso eterno do grande sacerdote e comunicador Pe. Bianchi Xavier. Padre Bianchi estava com COVID-19 e as 5h30 de hoje não resistiu e completou sua missão aqui na terra, mas permaneceu firme na fé.

Rezemos por este sacerdote tão amado por todos, que comunicava com alegria a Palavra de Deus. Agora comunica a fé na ressurreição para nós.

A Diocese de Caruaru, na pessoa do senhor Bispo Diocesano, Dom José Ruy Gonçalves Lopes, une-se ao Clero, familiares e todos os diocesanos neste momento.

Diocese de Caruaru,
12 de maio de 2021.

Via Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário