quinta-feira, agosto 20, 2020

Ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão morre vítima da Covid-19

Ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão morreu vítima da Covid-19 — Foto: Blog do Ney Lima/Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (20), vítima da Covid-19, o ex-vereador e empresário Fernando Aragão, de 69 anos. Ele foi vereador por cinco mandatos em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, e também foi presidente da Câmara de Vereadores do município.

Ele estava internado em um hospital particular de Caruaru, também no Agreste. Por meio de nota, a Câmara de Santa Cruz do Capibaribe lamentou "em nome de todos os vereadores de colaboradores da Casa Dr. José Vieira de Araújo". Na nota, a casa legislativa agradeceu a Fernando pela trajetória como vereador.

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, disse em nota que recebeu a notícia da morte de Fernando Aragão "com muita tristeza". "Fernando sempre esteve presente na política, lutando por melhorias para sua cidade e pelo bem-estar do seu povo ao longo de vários mandatos na Câmara Municipal".

O deputado Eriberto Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), também lamentou a morte do empresário. "Fernando era nosso correligionário no Partido Progressistas, tinha uma carreira bem sucedida na iniciativa privada e uma trajetória louvável como vereador de cinco mandatos [...] Que Deus lhe receba em seus braços e conforte a todos que sentem a sua partida nesse momento", pontuou.

Fernando Aragão deixou a esposa, filhos e netos. Até a publicação desta matéria, não havia sido informado o horário e local do enterro.

Por G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário