sexta-feira, novembro 01, 2019

Em ataque orquestrado contra Folha, Eduardo Bolsonaro expõe repórter e presidente anunciou que vai cancelar as assinaturas do jornal de todas as repartições federais


Em meio a mais um escândalo, dessa vez por defender a volta do AI-5, a família Bolsonaro volta a atacar a imprensa como forma de tirar o foco das suas trapalhadas. Com a repercussão negativa pela fala do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o presidente da República anunciou que vai cancelar as assinaturas do jornal Folha de S. Paulo de todas as repartições federais.

O filho do presidente continuou o ataque contra o periódico. Ele expôs a jornalista Ana Vírgínia, que apurava as doações que houve para o casamento do parlamentar. O filho do presidente já tinha feito a mesma coisa no início da semana, falando da mesmo repórter. “Absurdo foi o governo Bolsonaro ter demorado tanto tempo para cancelar assinatura da Fôia! No meu gabinete se um dia chegou esse papel higiênico nem lembro. Olha aí a ‘jornalista’ Anna Virginia da Fôia seguindo com sua matéria sobre meu casamento. Imagina só o que vai sair”, postou Eduardo em sua conta no Twitter, na noite desta quinta-feira.

Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário