quinta-feira, agosto 31, 2017

Petrolândia: Fisioterapeuta dermatofuncional, Michele Araújo atende na MedClinic na próxima segunda (04)


A Fisioterapeuta dermatofuncional (estética) Michele Araújo vai atender em Petrolândia, na próxima segunda-feira (04), na Medclinic, situada na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla Fluvial.

Michele Araújo fará atendimento especializado, com Striort, tratamento de estrias brancas (8 vagas) e criolipólise 360º (10 vagas).

Agende seu horário com antecedência pelo número 87 3951-1879 ou pessoalmente na MedClinic.

Segundo matéria da Vogue, o Striort é uma técnica ortomolecular não invasiva, não cirúrgica, que estimula a renovação das células e a produção de colágeno. As estrias são lesões lineares, geralmente paralelas, que podem variar em comprimento. Quando as estrias estão brancas é porque houve a interrupção da passagem da corrente sanguínea por aquela região. O método Striort consiste em um aparelho a vácuo, combinado com loções com princípios ortomoleculares que, quando passadas na pele, trazem o sangue para a superfície, estimulando a passagem da corrente sanguínea novamente para a região, tornando as estrias tratáveis.

Segundo o site Semblànt, a criolipólise foi um trabalho de pesquisa desenvolvido por cientistas e pesquisadores nos Estados Unidos. Nesse processo, as baixas temperaturas são usadas para eliminar a gordura localizada. O aparelho usado no procedimento é colocado na superfície do corpo desejada e congela as células de gordura para que elas sejam destruídas.O corpo entende que após esse processo, essas células não fazem mais parte dele, o próprio organismo as elimina. Por estar fazendo tanto sucesso, o queridinho das mulheres já vem sendo chamado de “a nova lipoaspiração” ou “lipo sem cortes”, com a vantagem de que não ocorre nenhum procedimento cirúrgico. Este é o método mais recomendado hoje em dia para eliminar as gorduras localizadas sem que haja um procedimento cirúrgico. A criolipólise é feita em clínicas e consultórios de estética.


Nenhum comentário:

Postar um comentário