segunda-feira, maio 22, 2017

Suspeito de roubar moto morre após acidente seguido de incêndio em Campina Grande -PB


Um acidente de trânsito seguido de incêndio deixou uma pessoa morta na cidade de Campina Grande, na tarde deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, o jovem de 21 anos que morreu havia roubado a moto de uma agente penitenciária e estava fugindo na hora do acidente. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local, depois de ficar preso entre um carro e um caminhão.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu no início da tarde, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Liberdade. Segundo o relato de testemunhas, o suspeito fugia com a moto roubada, quando tentou ultrapassar um carro, acabou perdendo o controle da moto e bateu de frente com um caminhão.

Ainda de acordo com o relato das testemunhas, o caminhão arrastou a moto e ainda bateu contra um carro de passeio, deixando a moto presa entre os veículos. Depois do acidente, houve um incêndio. O suspeito também ficou embaixo dos carros. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local.
O motorista do caminhão, o mecânico Jadson de Araújo Silva, conta que foi surpreendido pela moto e não teve como evitar a colisão. “Ele (o suspeito) ultrapassou um carro pela direita, depois foi ultrapassar uma moto pela esquerda, bateu no “gelo baiano”, perdeu o controle [da moto] e bateu de frente com o caminhão”, disse ele.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário