sábado, janeiro 04, 2014

Família de vereador de Santana de Ipanema-AL é feita refém durante assalto em sua residência

Vereador Genildo Bezerra 

A família do vereador Genildo Bezerra, conhecido como “Papa tudo”, foi feita refém durante um assalto ocorrido na noite de ontem (03), em sua residência, localizada na cidade de Santana do Ipanema. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens armados abordaram a esposa de Bezerra quando ela chegava em casa, junto com os dois filhos.

Seis pessoas, que já estavam dentro do imóvel, também foram vítimas dos assaltantes. Segundo o relato das vítimas, os bandidos exigiram que fosse entregue todo o dinheiro e também os pertences valiosos. Depois de recolher tudo, o trio fugiu do local com os dois veículos, o Uno e o Meriva, de propriedade da vítima.

Uma denúncia anônima levou militares do 7º Batalhão de Polícia Militar até um local, onde supostamente os bandidos estavam escondidos. Apesar das informações, nenhum suspeito foi preso, mas os veículos roubados foram apreendidos, junto com uma pistola 380 e um revólver calibre 38, municiados.

Um Boletim de Ocorrência foi realizado pelas vítimas, na 2ª DRP em Santana do Ipanema. Após averiguação, a polícia conseguiu descobrir que o veículo usado pelos criminosos tinha a placa da cidade de Campina Grande, Paraíba e que possivelmente o veículo seria fruto de roubo.

Fonte: MinutoSertão
Foto: Cicero Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário