quarta-feira, dezembro 06, 2017

Petrolândia: Igreja Batista Missionária realiza casamento coletivo com 17 casais



No último sábado (02), a Igreja Batista Missionária (IBM), sediada na Quadra 13 de Petrolândia, promoveu a sétima edição do Casamento Coletivo, com a participação de 17 casais que se uniram em matrimônio religioso e civil. A celebração foi realizada pelo Pastor Ricardo Rodolfo, que publicou, na página oficial da IBM no Facebook a seguinte nota.

"Foi o sétimo ano da CELEBRAÇÃO DE CASAMENTO COLETIVO na terra de esperança. Uma HONRA orar e abençoar os 17 casais que se aliançaram nesse último sábado na Igreja Batista Missionária, aqui em Petrolândia - PE (Sertão de Itaparica) e junto com os seus familiares e amigos celebrarmos a Graça, a Bondade e a Misericórdia de Deus. O Casamento é uma ideia amorosa de Deus, a Bíblia diz: " Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne" Gênesis 2:24.

O casamento coletivo realizado anualmente é uma parceria da IBM com o Cartório de Registro Civil de Maria do Socorro Melo Simões. Agradecemos a Deus pela vida de Dona Socorro e por esta digna parceria que abençoa anualmente as famílias católicas e evangélicas em nossa cidade. No próximo ano avisaremos com antecedência a próxima data para as novas inscrições. Abraço carinhoso e parabéns a todos. Deus nos abençoe ricamente!!!"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Pr. Ricardo Rodolfo/IBM Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário