sábado, julho 23, 2022

Paulo Afonso/BA: Mulher de Moisés se pronuncia sobre a morte do marido; ela fala em fatalidade e faz um alerta para as consequências do excessivo consumo de bebidas alcoólicas


A esposa do empresário Moisés Santos Lima, de 34 anos, Flávia Lima, entrou em contato com o @sitepa4 para esclarecer sobre a morte do marido ocorrida na última terça-feira, 19 de julho, uma semana depois dele ter disparado um tiro contra a própria cabeça.

O fatídico incidente se deu no dia 13 de julho próximo a um bar localizado na Rodovia Altemar Dutra, no Bairro de Xingó em Piranhas-AL. O empresário era proprietário de um estabelecimento comercial em Paulo Afonso, Bahia.

Ainda sofrendo com a dor da perda do marido, Flávia resolveu falar pela primeira vez sobre o ocorrido, para restabelecer a verdade acerca de comentários equivocados que apontavam suposta depressão e suicídio.

Ela fala em fatalidade e faz um alerta para as consequências do excessivo consumo de bebidas alcoólicas:

“Olá, sou Flávia Lima esposa de Moisés, gostaria em memória dele esclarecer alguns fatos, que foram falados desde o dia do acontecimento e continuam sendo propagados… Não, Moisés não estava em depressão! O que ocorreu de fato foi uma fatalidade por estar embriagado… Tenho certeza da armadilha de Satanás naquele momento, Deus jamais permitiria uma ação dessa a um filho seu! Quero deixar aqui um alerta principalmente aos jovens do que o excesso de bebida pode mudar o seu destino ou de outrem! Só posso agora pedir a Deus que ele siga seu caminho, o vazio e a dor são enormes, mas existe um Deus misericordioso que nos dará forças para prosseguir!”

Moisés e Flávia estavam casados há 5 anos. Ele tinha um filho de 11 anos e ela uma garota da mesma idade frutos de relacionamentos anteriores.

Por Redação (pa4.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário