sexta-feira, julho 29, 2022

Homem que matou esposa e tentou suicídio, em Maceió, recebe alta do HGE e vai para o sistema prisional


O marido da advogada Maria Aparecida da Silva Bezerra, assassinada a facadas no bairro do Antares, em Maceió, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) nesta sexta-feira (29). Alison José Bezerra da Silva tinha perfurações de faca e foi preso em flagrante pelo feminicídio, mas permanecia internado em recuperação desde o dia 21 de julho.

Ele teve a prisão preventiva decretada, mesmo internado, durante audiência de custódia realizada um dia após o crime. Liberado do hospital, ele deve ser encaminhado para o sistema prisional ainda nesta tarde.

Segundo as investigações, após matar a esposa dentro de casa, Alison, que tem 44 anos, tentou se matar a facadas, mas recebeu socorro médico a tempo, passou por cirurgia no tórax e sobreviveu.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil relataram que Alison tinha ciúme exagerado da esposa. Segundo o delegado Rodrigo Sarmento, a investigação apontou que ele chegou a colocar rastreador no carro da vítima e a clonar seu celular.

"Ele controlava a vida dela de diversas formas, através de câmera IP e de rastreador no veículo dela, como foi dito pela testemunha hoje, que ele já havia colocado rastreador no veículo dela e também já teria clonado o celular da vítima. Por conta desse ciúme, nessa data ele veio a esfaquear a esposa", disse o delegado que investiga o crime.


Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário