sábado, abril 30, 2022

Miguel Coelho participa de inauguração de Memorial a Zé Pereira e Vitalina em Belém do São Francisco


O pré-candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho e o deputado federal Fernando Filho, participaram da solenidade de inauguração do Memorial Zé Pereira e Vitalina, que aconteceu na noite desta sexta-feira na cidade de Belém do São Francisco. O Memorial foi construído pela prefeitura do município, a idéia do prefeito Gustavo Caribé foi a de juntar num só espaço todo material que pudesse contar um pouco da historia dos primeiros bonecos gigantes do Brasil.

A festa foi em clima de carnaval e contou com presenças de um publico que está morrendo de saudades da maior festa de ruas do mundo, quem fez a animação da galera tocando musicas de carnaval foi à filarmônica Dionon Pires. O deputado federal Fernando Filho falou de sua alegria em retornar a Belém do São Francisco para mais um momento festivo, lembrando que sua relação de amizade com o prefeito e o povo de Belém já dura 16 anos. Já Miguel prometeu retornar a cidade dos bonecos gigantes para brincar o carnaval 2023, o povo ficou animado com esse compromisso de Miguel.

Na fala do ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, ele mais uma vez fez duras criticas a Compesa e ao modelo de segurança pública do estado. Segundo Miguel Coelho é preciso ter confiança e não perder a esperança, o mesmo disse ainda que vai apresentar Petrolina como exemplo para Pernambuco. O ex-gestor destacou ações nas áreas de infra-estrutura como pavimentação de mais de 1.200 ruas, duplicação de 7 grandes avenidas e construção de 2 viadutos.

No momento em que cumprimentava as autoridades, o pré-candidato deixou um ponto de interrogação. O principal assunto esta semana em Brasília foi uma possível união entre Miguel e Marília, tem até quem disse que essa união seria ampliada com Raquel. Pois bem, em sua fala o ex-prefeito de Petrolina disse assim: “Quero cumprimentar meu amigo deputado Fabrizio Ferraz, grande lutado por melhores condições para o sertão. Por sinal, ele tem sonhado muito para que algo aconteça. Num sei ainda Fabrizio, vamos aguardar mais um pouco pra sabermos o que vai acontecer”, cravou Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário