sábado, agosto 28, 2021

Funcionário da Chesf de 44 anos é encontrado morto em sua residência no Bairro Oliveira Brito, antiga Vila Moxotó, Bahia

Marcos Aurélio Leite da Silva, 44 anos. Foto (reprodução redes sociais)

“Essa notícia veio como uma bomba que sai destruindo tudo, inacreditável, logo o nosso Marquinhos, que sempre cuidou da saúde, alimentação corpo e mente, uma pessoa tranquila e cheia de alegria.”

A mensagem acima, postada nas redes sociais por Glice Carvalho, mostra quanto surpreendente foi a morte do pauloafonsino Marcos Aurélio Leite da Silva.

Com apenas 44 anos, completaria 45 na próxima sexta-feira, 3 de setembro, “Marquinhos Timbaleiro”, que era atleta de Jiu-Jitsu e cuidava demais da saúde, foi encontrado morto por volta das 18h desta sexta-feira (27) em sua residência, no condomínio Del Rio, localizado no Bairro Oliveira Brito, antiga Vila Moxotó, Bahia.

Marcos Aurélio Leite da Silva, 44 anos. Foto (reprodução redes sociais)

Infarto fulminante

“O último contato que a família teve com o mesmo foi na quarta-feira, dia 25 de agosto, por volta das 20h. O laudo do IML informa que a causa da morte foi infarto fulminante”, informou Ricardo Pereira ao site pa4.com.br, outro amigo da família.

Funcionário da Chesf, ele era estudioso e muito trabalhador
Marcos Aurélio era funcionário da Chesf desde 2006. Estudou Eletrotécnica no antigo Ciepa, turma de 1995, mas também foi Soldado Especialista da FAB (turma de 1996) e fez graduação em Direito pela Uninassau.

Marquinhos era filho de Severino Neto e Maria do Socorro Leite e irmão de Sandro Rogério, Hamilton César, Ana Cláudia e Ana Vilma.

Ainda sobre a mensagem inicial de Glice Carvalho, ela também complementou:

“Tá vendo esse moço aí, @marcosaurelioleitte ou Marquinhos Timbalada como a maioria conhecia, excelente amigo, irmão, profissional e principalmente um filho maravilhoso e dedicado. Por onde ele passava levava alegria, um ser humano incrível o qual tive a honra de conviver desde da minha infância até hoje.”

Por Redação (pa4.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário