sábado, agosto 28, 2021

Antonio Coelho consolida aliança política com prefeito de Xexéu


Líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Antonio Coelho (DEM) tem andado o Estado, alicerçando e ampliando apoios políticos fora dos limites do Sertão, região que é base forte do seu grupo. Na última semana, o democrata consolidou mais uma aliança na Mata Sul, dessa vez, com o prefeito de Xexéu, Thiago de Miel (PSC).

Antonio Coelho já chegou ao município mostrando trabalho. Partiu dele a articulação junto ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) para a construção da Central de Abastecimento e Logística da Mata Sul (CEAMASUL). Uma obra que vai levar cerca de R$ 4,5 milhões em investimentos para a cidade.

“É uma alegria essa oportunidade de trabalhar pelo povo de Xexéu junto com o time do prefeito Thiago e o deputado federal André Ferreira (PSC). O que vamos fazer por Xexéu é o prenúncio do que está por vir para todo o Pernambuco. O desafio é imenso e teremos que trabalhar bastante, no entanto, não há desafio que resista ao trabalho”, assinalou o parlamentar.

Reconhecimento e reciprocidade foram os sentimentos apresentados pelo prefeito Thiago Miel. Em seu discurso durante a assinatura do termo de compromisso da CEAMASUL, no último dia 27, o gestor municipal destacou o trabalho e o compromisso já demonstrados pelo deputado com a cidade e com a Mata Sul. “Antonio Coelho é um jovem deputado, trabalhador, e que já chegou ao nosso município trazendo trabalho, trazendo investimento, mudando a história de Xexéu e mostrando sua responsabilidade com o povo pernambucano e, em especial, com o povo de Xexéu”, ressaltou o gestor.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário