sexta-feira, novembro 06, 2020

Em Piranhas, Bolsonaro destaca atuação parlamentar de Collor em defesa de Alagoas



Em Alagoas para cumprimento de agenda, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) destacou, nesta quinta-feira (5), a atuação do senador Fernando Collor em defesa de Alagoas.

"Eu queria agradecer porque fiz um convite e ele aceitou. Com muita satisfação, está integrando essa comitiva, o nosso senador Fernando Collor. Também é um homem que luta pelo interesse do Brasil e, em especial, pelo do seu estado", destacou o presidente.


Em Alagoas, além de inaugurar a ampliação do sistema de abastecimento de água de Piranhas, Bolsonaro também assinou a liberação de quase R$ 15 milhões para sequência das obras do trecho IV do Canal do Sertão. A solenidade foi acompanhada pelo senador Collor e por dois ministros, o do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e das Comunicações, Fábio Faria.

Ao discursar, o senador Collor lembrou que Bolsonaro é o segundo presidente do Brasil a pisar no solo do distrito de Piau, em Piranhas. O primeiro foi ele.

"Estive aqui, quando fui eleito presidente, para pagamento de uma promessa de rezar uma missa. A celebração foi feita por Dom Fernando Iório. Aqui também demos início à construção da hidrelétrica de Xingó, com 15 mil empregos diretos e indiretos", recordou.

Collor agradeceu a parceria com a Presidência da República e o anúncio de verba para garantir a continuidade das obras do Canal do Sertão.

O senador alagoano ainda destacou que tem esperança de, ainda nesta gestão, as obras do Canal do Sertão serem concluídas. Além disso, pediu que o presidente monte um plano para interligar as cidades brasileiras através da internet.

Por Gazeta Web


Nenhum comentário:

Postar um comentário