terça-feira, setembro 08, 2020

Dois Mototaxistas são assassinados a tiros em Salgueiro, no Sertão de PE


Na manhã desta terça-feira dia 08 de setembro, por volta das 06 horas, dois mototaxistas foram assassinados na Rua Antônio Filgueira Soares, bairro Santa Margarida, em Salgueiro, no Sertão Centra de Pernambuco.

Segundo informações, as vítimas haviam acabado de chegar para mais um dia de trabalho no ponto de Mototáxi do Capoeira, quando foram surpreendidos pelos homicidas.

De acordo com informações, um dos mototaxista é conhecido como CÍCERO CAPOEIRA, de 39 anos. Já a outra vítima era conhecido como JUVENAL.

CÍCERO foi baleado no ponto, enquanto o amigo JUVENAL tentou correr, mas também foi atingido por tiros e acabou caindo morto na calçada de uma residência.

De acordo com as primeiras informação, teria havido uma discussão no ponto de moto táxi, nas proximidades da Escola Antônio Vieira de Barros, onde o suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, surpreendendo as vítimas, sacando uma arma de fogo curta e desferido vários disparos, atingindo “CÍCERO e JUVENAL, que vieram à óbito no local.

Policiais Militares do NIS-3 e guarnições táticas do 8ºBPM foram acionados e compareceram no local do crime, com a finalidade de isolamento da cena do sinistro e colher detalhes do duplo homicídio, ficando no aguardo de peritos do IC para a realização da perícia

Em nota o Sindicato dos Mototaxistas, Taxistas e do Transporte Alternativo de Passageiros do Sertão Central (Sindimott Sertão) lamenta o duplo homicídio de CÍCERO e JUVENAL, registrado na manhã de hoje em Salgueiro.

“O Sindimott – Sindicato da categoria e todos os motoqueiros, prestamos solidariedade às famílias que tiveram seus entes queridos brutalmente atacados e também nos colocamos à disposição para dar apoio no que precisarem”, diz o texto.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/O Povo com a Notícias/Francisco Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário