domingo, março 29, 2020

Joe Diffie, estrela da música country dos Estados Unidos, morre aos 61 anos de coronavírus


Joe Diffie, uma das maiores estrelas da música country americana dos anos 90, morreu no domingo (29) de complicações causadas pela COVID-19, segundo apurou a revista Rolling Stone.

“A lenda da música country, ganhador do Grammy, Joe Diffie, faleceu hoje, domingo, 29 de março, por complicações do coronavírus (COVID-19)”, diz o comunicado de seu empresário, acrescentando que a família pede privacidade neste momento de dor”.

De acordo com a Variety, na sexta-feira (27), Diffie se tornou a primeira estrela do país a confirmar publicamente um diagnóstico de coronavírus. “Estou sob os cuidados de profissionais médicos e atualmente recebo tratamento”, dizia um comunicado publicado em sua página oficial do Facebook e que pedia para que os fãs ficassem cautelosos neste momento de pandemia.

Diffie tinha 61 anos e se caracterizou como um artista tradicional do cenário country pela sua voz forte e estilo inspirado no honky-tonk. Ele emplacou mais de 20 sucessos na parada, como “Home”, “Ships That Don’t Come In”, “If The Devil Danced”, e “Honky Tonk Attitude”. Um de seus maiores sucessos é a canção “Pick-Up Man”, de 1994, som bastante popular aqui no Brasil: Veja vídeo


89 FM A RÁDIO ROCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário