terça-feira, fevereiro 04, 2020

Paulo Afonso (BA): Mototaxista de 43 anos morre no Hospital Nair Alves de Souza de complicações da diabetes


Faleceu na tarde desta terça-feira, dia 4 de fevereiro, José Iranildo de Lima Santos, 43 anos, mais conhecido como “Diro”.

De acordo com informações apuradas pelo site pa4, Iranildo morreu no Hospital Nair Alves de Souza em consequência de cetoacidose diabética, condição grave que acontece quando os níveis de açúcar (glicose) no sangue do paciente diabético encontram-se muito altos.

“Diro” atualmente estava trabalhando como mototaxista na empresa Central Mototáxi. Ele era casado e pai de dois filhos. Residia na Rua da Alegria, proximidades da Escola João Bosco, no centro de Paulo Afonso.

A morte de “Diro” surpreendeu muitos amigos nas redes sociais: “Estou sem acreditar meu amigo que você se foi. Hoje a tarde não prestou mais, quando eu soube da sua partida. Vá com Deus, amigão!”, escreveu Adriano Campos.

Já Uanderson Soares se solidarizou com os familiares: “Descanse em paz meu amigo Diro Pa vamos sentir saudades agora vc vai estar com seu pai que Deus a tenha eterno Diro meus sentimentos aos familiares um grande amigo meu Diro trabalhamos juntos um cara mil.”

Por Portal PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário