quinta-feira, julho 06, 2017

Lucas Ramos articula investimentos para Lagoa Grande


O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) recebeu, no Recife, o vice-prefeito de Lagoa Grande, Ítalo de Vilma, para tratar de ações voltadas aos serviços de saúde e à infraestrutura do município com secretários do Governo de Pernambuco. Juntos, participaram de reuniões na tarde desta quarta-feira (05) com os titulares das pastas da Saúde e Casa Civil, Iran Costa e Antônio Figueira, respectivamente. Também integraram a comitiva lagoagrandense os vereadores Nena Gato, Alvanir Gomes e Fernando Angelim.

No âmbito da saúde, o parlamentar articula o empenho de recursos de emenda parlamentar para aquisição de ambulância que servirá à Lagoa Grande. “Destinamos R$ 78 mil para que o município conte com um veículo adequado e possa reforçar o trabalho prestado pela prefeitura à população, tanto na sede como na zona rural”, explicou o parlamentar.
Após o encontro com o gestor da saúde, Lucas Ramos seguiu com o vice-prefeito e vereadores até o Palácio do Campo das Princesas para articular junto ao secretário Antônio Figueira (Casa Civil) o serviço de saneamento dos bairros Vasco, Estátua, Cristo Rei e Alto Grande, além de Capoeiras, no distrito de Vermelhos. “Tratar do saneamento também é cuidar da saúde das pessoas e investir na melhoria da qualidade de vida. Não mediremos esforços para que Lagoa Grande esteja saneada e o secretário mostrou-se favorável ao nosso pleito”, declarou Lucas.

Também foi pauta do encontro a construção do pátio da feira do distrito de Vermelhos. “É um pedido antigo dos moradores e estamos firmes no trabalho para que tenhamos um local adequado para a atividade, o que fortalecerá o comércio local, gerando mais oportunidades, empregos e renda para a população”, finalizou o deputado.

Assessoria deputado estadual Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário