segunda-feira, julho 06, 2015

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na AL-225 em Piranhas

Vítima estaria conduzindo moto na contramão e com os faróis apagados, motorista do veículo se dirigia a Jatobá/PE (Foto ilustrativa)

Por Jota Silva/Minuto Sertão

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo carro e moto, na noite deste sábado (4), por volta das 20h, em um trecho da AL-225, entre os municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas. A vítima foi identificada como José Maria de Souza, 61.

O idoso era condutor de uma motocicleta Honda CG, de cor preta, que colidiu de frente com um Fiat Pálio que vinha no sentido contrário e seria conduzido por um homem identificado apenas como Anselmo. José Maria sofreu vários ferimentos e morreu no local.

O motorista do Pálio que estava se dirigindo para o município de Jatobá, em Pernambuco, relatou que o motociclista estava trafegando pela rodovia estadual com os faróis apagados e na contramão. O mesmo disse ainda que tentou desviar da vítima, mas não deu tempo.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo. O motorista envolvido no acidente foi conduzido para a delegacia de Piranhas, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário