sábado, novembro 01, 2014

Petrolândia: FAEXPE e FUNESO/UNESF divulgam esclarecimentos a normalidade de situação e legalidade de cursos oferecidos no município

Esclarecimentos aos alunos e colaboradores da FAEXPE

Por meio deste, viemos esclarecer junto aos clientes internos e externos da instituição FAEXPE, que não procede as informações à venda ou falência das Faculdades Extensivas em Pernambuco, nem tão pouco da FUNESO, com a qual consolida-se mais do que nunca neste momento.

Em contínua expansão nos territórios nacionais, a FAEXPE traz até você uma educação com qualidade para formal um profissional preparado para o mercado de trabalho.

Agradecemos a escolha.

Direção da FAEXPE

Esclarecimentos à Comunidade Funesiana

Em relação às notícias que estão sendo divulgadas por conta do possível leilão do Campus da FUNESO, a nova Direção Executiva da FUNESO, através deste esclarece:

1) As atividades estudantis seguem normalmente, não existindo nenhum fato que possa prejudicar o andamento das mesmas, que respeitarão o Calendário Acadêmico previamente divulgado.
2) Quanto ao futuro da FUNESO, comunicamos que os seus órgãos deliberativos internos, inclusive o Conselho Curador, em conjunto com o Ministério Público de Pernambuco, já tomaram uma série de medidas que garantirão uma longa vida à Instituição, entre as quais podemos citar assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) e adesão aos programas Federais CEBAS e PROIES.
3) Nesta nova fase da FUNESO, a nova gestão já acertou com os seus servidores (professores e funcionários administrativos) as pendências salariais existentes, garantindo um ambiente interno de tranquilidade e confiança que permitem o bom andamento das atividades necessárias ao pleno funcionamento da Instituição.

Colocamo-nos ao interno dispor para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Olinda, 25 de setembro de 2014

A Direção Geral

Ver o documento aqui>Esclarecimento FUNESO

DECLARAÇÃO DA FUNESO


A Fundação de Ensino Superior de Olinda - FUNESO/UNESF, pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ Nº. 08.905.382/0001-04, com sede no Campus Universitário, s/n - Jardim Fragoso - Olinda - PE, representada pelo Diretor Geral Prof. Célio José da Costa Silva, declara para os devidos fins que a Faculdade Extensíveis de Pernambuco - FAEXPE, inscrita no CPNJ Nº. 17.714.506/0001-65, Empresa sediada na Avenida Jangadeiro Juvêncio, nº 240 - Nova Caruaru - PE, representada pelo seu Diretor Tiago Luna do Nascimento, têm justo e acordado um contrato de LICENCIAMENTO SOBRE USO DE MARCA E OUTRAS AVENÇAS assinado em 23 de maio de 2013, que lhe garante o direito de representar comercialmente a FUNESO nos seus Cursos de Extensão Educacional,  em diversas áreas do conhecimento técnico e científico, pelo tempo que durar o contrato.

Olinda, 16 de outubro de 2014

Célio José da Costa Silva
Diretor Geral da FUNESO/UNESF


Informações: FUNESO/FAEXPE

2 comentários:

  1. É mesmo...e o que é isso?
    http://www.olindahoje.com.br/2015/07/23/funeso-diz-que-nao-tem-mais-parceria-com-a-faexpe/

    ResponderExcluir