terça-feira, fevereiro 01, 2022

Motorista de aplicativo morre após ser esfaqueado e ter carro roubado em PE, e suspeito é preso; 'pegou a corrida com medo', diz esposa


Kelvis Henrique Santos de Carvalho foi morto a facadas durante corrida de aplicativo — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um motorista de transporte por aplicativo morreu após ser esfaqueado e ter o carro roubado, na segunda-feira (31), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de matar Kelvis Henrique Santos de Carvalho, de 30 anos, foi preso com uma faca com marcas de sangue, o veículo da vítima e um celular.

O delegado Victor Leite, responsável pela prisão, afirmou que o suspeito foi localizado pouco tempo depois do crime. "A vítima foi vista correndo do carro, logo depois de ser esfaqueada, e também viram o autor do crime saindo em fuga. A Polícia Militar foi avisada e fez a prisão", declarou.

A esposa da vítima, a consultora de vendas Letícia Almeida, contou que o marido aceitou a corrida pelo aplicativo da Uber. Kelvis morava com ela e com a filha do casal, de 3 anos e meio, no bairro de Comportas, em Jaboatão dos Guararapes.

Kelvis Henrique Santos de Carvalho e a esposa, Letícia Almeida — Foto: Reprodução/WhatsApp

"Ele pegou a corrida com medo, e assim que pegou, compartilhou a localização comigo. A corrida era longa, não lembro qual foi o ponto inicial, mas o final era no Cabo. Eu fui acompanhando o percurso e perguntando se podia ligar. Ele disse que não, mas que fosse perguntando. Perguntei 'Kelvis, e aí?' e ele não me respondia", disse a esposa.

Letícia Almeida relatou que estranhou o caminho que o marido fazia no percurso da viagem, que era diferente e bem maior do que era sugerido pelo aplicativo. Foi aí ela decidiu ligar para a polícia. A estimativa inicial de chegada era às 12h07 e, segundo ela, esse tempo foi aumentando.

"Ele foi andando até o Hospital Dom Hélder Câmara [em Ponte dos Carvalhos], acho que foi correndo. Conseguiu chegar lá pedindo para não morrer. A equipe médica prontamente ajudou, mas ele estava muito ferido, perdeu muito sangue e morreu", afirmou a esposa da vítima.

Por G1 PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário