quarta-feira, outubro 16, 2019

Bombeiros confirmam segunda morte em desabamento de prédio em Fortaleza


O Corpo de Bombeiros do Ceará informou na manhã desta quarta-feira, 16, a localização de mais um corpo nos escombros do edifício que desabou em Fortaleza na manhã de ontem. A vítima já estaria morta quando foi encontrada pela equipe de resgate, que está trabalhando para removê-la dos destroços. A informação foi confirmada a VEJA pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do estado.

Até a publicação desta matéria, nove pessoas haviam sido resgatadas com vida dos escombros. Oito foram reportadas às autoridades locais como presentes no local do desabamento e seguem como desaparecidas. Ainda não há a identificação da segunda vítima fatal da tragédia.

A primeira morte foi confirmada na madrugada de quarta pelos bombeiros. O corpo de Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, foi encontrado e retirado dos escombros — ele não resistiu aos ferimentos. O coronel Eduardo Holanda do Corpo de Bombeiros informou que o homem não estava no prédio que desabou, mas em um mercado ao lado que também foi atingido.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário