domingo, 6 de maio de 2018

Dois policiais militares são encontrados mortos no Rio de Janeiro

Bruno foi encontrado morto em viatura (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Rosemberg foi encontrado morto em viatura (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Polícia Militar confirmou a morte de mais dois PMs na manhã deste sábado (5), em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Até as 11h, não havia informações sobre a causa das mortes.

Segundo a PM, o sargento Rosemberg de Jesus Principe, 38 anos, e o soldado Bruno Pereira Martins dos Santos, 36, chegaram a ser socorridos para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiram.

Ainda segundo a nota da polícia, eles foram encontrados desacordados no interior da viatura, localizada na Estrada Roberto Burle Marx, e é necessário aguardar a perícia dos corpos para saber a causa das mortes.

Fontes ligadas ao hospital dizem que uma das hipóteses, já analisadas pela polícia, é vazamento de gás dentro do carro da PM e que esse vazamento teria provocado o desmaio dos agentes.

O sargento Rosemberg estava na corporação desde 2005 e era solteiro e o soldado Bruno estava na PM desde 2013, era casado e deixa dois filhos. Ambos eram lotados no 31° BPM (Recreio).

A Polícia Civil informou que foi realizada perícia de local, com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) e solicitada perícia de engenharia para o veículo. Os corpos dos PMs foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

G1


0 comentários:

Postar um comentário