domingo, julho 03, 2016

Compesa realiza recadastramento dos clientes na RMR


A Compesa e a Odebrecht Ambiental, parceiras no programa Cidade Saneada, estão realizando o recadastramento dos imóveis atendidos pelos sistemas de água e esgoto nos bairros do Ibura, Imbiribeira e Ipsep, no Recife. O objetivo é atualizar a base de dados comerciais da Compesa e, assim, conhecer o perfil dos clientes a fim de definir ações para melhorar a prestação dos serviços. A ação, que seguirá até novembro deste ano nesses bairros, já conseguiu atualizar o cadastro de 2400 residências, de um total previsto de 14 mil.

A ação nesses bairros foi iniciada em março e está sendo realizado porta a porta; “Os agentes comerciais da Odebrecht Ambiental e da Compesa visitam cada imóvel, entregam um panfleto apresentando a importância do serviço e fazem algumas perguntas para traçar um perfil do cliente”, informa o gerente Comercial da Compesa, Luiz Henrique Oliveira. Ele adianta que todos os agentes estão identificados por meio de crachás e uniformes próprios.

Ter uma base de dados atualizada é importante tanto para a Companhia quanto para o cliente já que, com isso, é possível agilizar os atendimentos e personalizar os serviços prestados. “A não atualização pode gerar dificuldades para a localização do usuário e do imóvel, comprometendo o prazo de atendimento de algum serviço solicitado", reforça Luiz Henrique Oliveira. Já o diretor Comercial da Odebrecht Ambiental, Rogério Lima. Alerta que se o imóvel foi vendido ou alugado, deverá ter os dados dos responsáveis atualizados para garantir um melhor atendimento.

No momento da visita, é importante que o cliente apresente o original ou cópia dos seguintes documentos: CPF, RG e conta de energia – o documento deve estar no nome do titular da fatura da Compesa. Em caso de o usuário não estar presente no ato da visita, os agentes retornarão em outro momento para uma nova tentativa. Concluindo o período de visitação sem sucesso, a Compesa orienta que o usuário vá a uma loja de atendimento mais próxima a atualize seus dados. As visitas para o recadastramento de clientes acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvidas, a Compesa está à disposição pelo telefone 0800 081 0195.

Compesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário