domingo, dezembro 20, 2015

Enfermeira é assassinada a tiros em Batalha, Sertão de Alagoas

Mércia Ladislau Gomes

A enfermeira Mércia Ladislau Gomes, de 46 anos, foi morta em Batalha, Sertão de Alagoas, na madrugada deste domingo (20),  De acordo com a Delegacia Regional de Batalha, a suspeita é a de que a vítima tenha sido morta para defender o marido.

De acordo com agentes policiais, a enfermeira e o seu marido estavam em um posto de combustíveis quando seu companheiro e outro homem, identificado como “Davi Boiadeiro” - que estava bebendo na loja de conveniência do posto - começaram a discutir.

Após a discussão, o casal decidiu ir embora do posto, mas foi perseguido pelo acusado. Davi Boiadeiro teria tentado matar o marido de Mércia, mas os disparos atingiram a mulher.


Mércia Gomes chegou a ser socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro médico.

O marido da vítima, que prestou esclarecimentos ao delegado nesta manhã, disse que chegou a acionar a polícia, mas o acusado já havia fugido. As investigações ficarão a cargo do Delegado Regional de Polícia Civil, Fernando Lustosa. O acusado continua foragido.
Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário