quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Paulo cresce e chega a 39% na pesquisa JC/Ibope/TV Globo; Armando mantém 27%


O governador e candidato à reeleição pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), cresceu na mais nova pesquisa JC/Ibope/TV Globo divulgada, nesta terça-feira (2), em relação ao último levantamento apresentado pelo instituto. Paulo subiu de 35% a 39%. A segunda colocação continua com o senador Armando Monteiro (PTB), que permaneceu com 27%; Julio Lossio, que luta na Justiça Eleitoral para manter sua candidatura pela Rede Sustentabilidade manteve 3%; O mesmo índice de 3% tem o candidato Maurício Rands (Pros), que apresentou crescimento de um ponto em relação à última pesquisa; Já Dani Portela, do Psol, marca 2%; Com 1% aparecem as candidatas Simone Sontana e a ex-candidata Ana Patrícia Alves (PCO); Brancos e Nulos somam 15%; Os indecisos representados por quem não sabe ou não respondeu marcam 8%.

Veja os números:
Paulo Câmara (PSB) - 39%
Armando Monteiro (PTB) - 27%
Julio Lossio (Rede) - 3%
Maurício Rands (Pros) - 3%
Dani Portela (PSol) - 2%
Ana Patrícia Alves (PCO) - 1%
Brancos/Nulos - 15%
Não sabe/não respondeu - 8%

Rejeição

Com relação aos números de rejeição, Paulo Câmara (PSB) também lidera o páreo com 34%. Armando Monteiro (PTB) tem 30%; Dani Portela (PSol) chegou aos 21%; 20% é o que aponta a pesquisa para Julio Lossio (Rede); Ana Patrícia Alves (PCO) e Simone Fontana (PSTU) atingiram 18%; Já Maurício Rands (Pros) tem 17%; e 4% dos eleitores afirmaram que poderiam votar em todos os candidatos; os votantes que não sabem ou não responderam chegaram aos 16%.

Veja os números:
Paulo Câmara (PSB) - 34%
Armando Monteiro (PTB) - 30%
Dani Portela (PSOL) - 21%
Julio Lossio (Rede) - 20%
Simone Fontana (PSTU) - 18%
Ana Patrícia Alves (PCO) - 18%
Maurício Rands (PROS) - 17%
Poderia votar em todos - 4%
Não sabe/não respondeu - 16%

Simulação do 2º Turno
Numa simulação do segundo turno Paulo Câmara teria 43% contra 34% de Armando Monteiro (PTB). Brancos e Nulos chegariam aos 17%; não saberiam 6%.

Por: Jairo Lima
Folha de PE


0 comentários:

Postar um comentário