segunda-feira, agosto 13, 2018

Paulo Afonso (BA): Rapaz de 33 anos morre após sofrer acidente de moto


Um rapaz de 33 anos morreu na madrugada deste domingo (12), após sofrer um acidente de motocicleta na madrugada de sábado, dia 11, em Paulo Afonso-BA.

“Fábio GB”, também conhecido como “Fabinho”, pai de um filho, deu entrada no Hospital Nair Alves de Souza, mas gravemente ferido foi removido para um hospital em Petrolina-PE, onde morreu pouco tempo depois de dar entrada, por volta das 2h50min.

Segundo um colega de trabalho, Fábio estava voltando de uma festa quando perdeu o controle da motocicleta e caiu junto com uma amiga que estava na garupa da moto. Ele deu entrada no hospital com ferimentos graves, mas falando e consciente. O rapaz teve fratura no fêmur e na bacia e uma pancada na cabeça onde estava esperando o resultado da tomografia. A gravidade do estado foi piorando onde foi necessário a remoção para uma hospital com UTI. Ele foi removido no início da noite por uma ambulância para Petrolina. Tendo uma parada cardíaca quando chegou no hospital vindo a óbito.

Havia pouco tempo que ele tinha sido contratado pela Aliança Motos. O corpo deverá ser sepultado em Pernambuco. A notícia da repentina morte de Fábio pegou muita gente de surpresa. Nas redes sociais, amigos lamentaram sua morte:

Lay Ribeiro: Meu Deus estou sem acreditar tao jovem vai deixar saudades amigo que Deus te coloque no bom lugar Fabio GB.

Marcus Vinicius da Silva‎: Hoje o meu dia amanheceu mais triste, pois lembrei do sorriso de um grande amigo que a vida me tirou sem nenhum aviso. Vai com deus meu brother sempre será lembrado.

Tame Martins: Meu Jesus! Estou muito triste. Que Deus o tenha e conforte sua família com essa perda tão repentina.

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário