segunda-feira, novembro 01, 2021

'Jorge Jesus está piscando o olho ao Flamengo': jornalista português aposta em retorno do treinador


O nome de Jorge Jesus voltou com força ao Flamengo nos últimos dias após os gritos de torcedores rubro-negros no Maracanã no dia da eliminação da Copa do Brasil contra o Athletico. O jornalista português Luís Pedro Sousa, do "Record", aposta em um retorno de Jorge Jesus ao Flamengo. Para ele, o técnico nunca deixou de flertar com o seu ex-clube, e ainda deve voltar ao Brasil em algum momento.

— Jorge Jesus, como já fez outra vez, está piscando o olho para o Flamengo. Eu me lembro de uma entrevista do Jorge Jesus quando chegou ao Benfica. Nesta conversa, em julho do ano passado demonstrou orgulho, satisfação por voltar ao Benfica, mas eu convido as pessoas a reverem a entrevista — disse o jornalista. — Ele passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades do Flamengo, sempre piscando um olho ao Flamengo. Jorge Jesus, e aqui estou fazendo 'futurologia', acabará voltando ao Flamengo, só temos que ver quando — completou.

Enquanto Jesus é lembrado no Flamengo, a fase do seu atual time, o Benfica, não é boa. Com duas vitórias nos últimos seis jogos, o time perdeu a invencibilidade na temporada e a liderança do CAmpeonato Português. Isso aumentou a pressão em cima do técnico.

Para Luís Pedro, Jesus só renovará com o Benfica caso se consagre campeão Português ou de algum outro torneio.

— [Os maus resultados] vão alimentar a novela da continuidade ou não de Jorge Jesus. Ele está no último ano de contrato. O Benfica ainda não deu um passo para a renovação deste contrato. O Benfica vai ver no final da temporada, com certeza, se vale a pena ou não renovar com Jorge Jesus. E eu acho que só vale a pena renovar se o Benfica for campeão português e ganhar mais algum título — disse.

Jornal Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário