quinta-feira, setembro 02, 2021

Resultado das provas do concurso do Corpo de Bombeiros de Alagoas é divulgado


O resultado final na prova objetiva e provisório na prova discursiva do concurso do Corpo de Bombeiros de Alagoas foi divulgado nesta quinta-feira (2) no site da Cebraspe, banca examinadora do concurso. Segundo o edital, são 20 vagas para aspirante a oficial e 150 para soldado.

O resultado final na discursiva, somente para o cargo de aspirante a oficial, e a convocação para o teste de aptidão física (TAF) para os dois cargos devem ser divulgados no dia 24 de setembro, no Diário Oficial do Estado e no site da Cebraspe.

Clique aqui e confira o resultado

O governo do estado prevê realizar os testes físicos dos concursos públicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na primeira quinzena de outubro deste ano e iniciar o Curso de Formação entre março e abril de 2022.

As provas do concurso dos bombeiros foram aplicadas no dia 8 de agosto em Maceió e Arapiraca. Segundo a banca examinadora, o processo seletivo teve mais de 19 mil inscritos. Os gabaritos foram divulgados no 11.

Cliquei aqui para conferir os gabaritos oficiais e os cadernos de prova

Os candidatos têm o período de 3 a 10 de setembro para entrar com recurso contra o resultado provisório da prova discursiva, pelo site http://www.cebraspe.org.br/concursos/cbm_al_21, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Próximas etapas do concurso

Teste de aptidão física (TAF)
Avaliação médica das condições de saúde física e mental
Avaliação psicológica
Comprovação documental e investigação social
Exame toxicológico

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário