quarta-feira, junho 15, 2016

Cruzeiro e Flamengo duelam pela 8ª rodada do Brasileirão; confira jogos desta quarta-feira (15)


Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (15), na abertura da 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, com a tarefa de garantir avanços significativos na tabela da competição nacional. A partida será disputada a partir das 21h45min, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Em 6º lugar, com dez pontos, o rubro-negro carioca busca a vitória que pode levá-lo a colar de vez no G-4 do Brasileirão — uma derrota, combinada a outros placares da rodada, pode empurrá-lo para bem distante. Já a equipe mineira, com dois pontos a menos que o Flamengo, ocupa o 15º posto na classificação e sabe que um triunfo pode posicioná-la numa condição mais confortável na metade de cima da tabela, ultrapassando o adversário de hoje à noite.



Confira os jogos que serão realizados nesta quarta-feira (15) . Como opção para assistir as partidas, o torcedor em Petrolândia dispõe da Arena Society - espaço de esporte e lazer - que oferece aos seus clientes, serviços de bar com tv Sky e lanchonete a beira do campo, protegido por telas. A Arena Society, administrado pelo jovem Bráulio Oliveira, conta também com campo de futebol society, em grama sintética,

Clique e veja > Jogos que serão realizados nesta quarta e quinta-feira pela Série A

A praça esportiva está situada na Avenida Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 17, em frente à Escola Municipal 6 de Março.

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário