quarta-feira, janeiro 27, 2016

Policial Militar é assassinado em Alagoas


Um policial militar foi assassinado, na tarde de ontem, enquanto fazia bico como segurança em uma loja de roupas no município de Teotônio Vilela, Agreste alagoano. Antônio da Silva Souza Santos, 48, mais conhecido como sargento Souza, servia na base da Polícia Militar no município de Coruripe.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava aproveitando a folga no serviço militar para ganhar um extra como segurança. Na tarde de ontem, ele estava no interior do estabelecimento quando dois homens entraram e começaram a atirar na direção dele. Apesar de ter sido atingido várias vezes na cabeça e no abdome, chegou a ser socorrido com vida e levado para o hospital da cidade, mas acabou morrendo pouco depois.



Informações preliminares dão conta de que, além dos dois bandidos que entraram na loja, outros dois ficaram do lado de fora, dando cobertura aos criminosos. Após o homicídio, que foi presenciado por funcionários do estabelecimento, os assassinos teriam fugido a pé do local, embora a polícia suspeite de que eles tenham seguido em algum automóvel.

Um policial civil, que pediu para não ter o nome revelado, contou para a reportagem que uma das testemunhas do crime revelou que os bandidos não anunciaram assalto. Eles teriam entrado no estabelecimento e se dirigido diretamente para a vítima e, após deflagrarem os tiros, deixaram o local sem levar nenhum pertence da loja, fatos que descartariam a hipótese de latrocínio e levam à suspeita de que o militar teria sido vítima de crime de mando.

Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário