quinta-feira, julho 26, 2018

Embalado, São Paulo visita o Grêmio com chance de assumir a liderança

Suspenso contra o Corinthians, Everton volta ao time titular diante do Grêmio (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, em duelo entre dois postulantes do título, o São Paulo enfrenta o Grêmio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. Enquanto o time dirigido por Diego Aguirre almeja alcançar a liderança, o de Renato Gaúcho busca se inserir no grupo dos primeiros colocados.

Embalado por uma série de quatro vitórias consecutivas na competição, algo que não ocorria desde 2014, o Tricolor do Morumbi ocupa o segundo lugar, com 29 pontos, e vislumbra o quinto triunfo seguido para assumir o topo da tabela, hoje ocupado pelo Flamengo, com 31. A receita para voltar do Sul como líder é manter o nível de atuação dos últimos jogos.

O treinador uruguaio, aliás, conta com o retorno de dois importantes jogadores. Livres de suspensão, Sidão e Everton voltam ao time titular, ao passo que Jean e Edimar o deixam. Já Jucilei segue de fora devido a um estiramento na coxa esquerda, o que faz Liziero continuar na equipe. Bruno Peres, que aprimora a forma física após o período de férias no futebol europeu, ainda não está à disposição.


Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário