quarta-feira, junho 08, 2016

PM troca tiros com suspeitos de vários crimes e três são mortos em AL


Na tarde desta terça-feira (7), em operação da Polícia Militar comandada pelo major Rocha Lima, subcomandante do 1º Batalhão, três suspeitos de vários delitos foram mortos durante confronto com a PM no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. Roberto dos Santos Sales, John Aldo Alves Leobino da Paz e um com identidade ainda não revelada tombaram após reagirem à ação dos policiais. Os três foram levados ainda com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelas guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), porém não resistiram aos ferimentos.

Participaram, além do 1º BPM, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), além do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Duas pistolas e munição foram apreendidas na operação que cumpriu mandados de prisão.

Os militares, através do serviço de inteligência, receberam o informe de que integrantes de uma quadrilha suspeita de envolvimento em 11 homicídios na cidade de Pilar, situada na região metropolitana de Maceió, estavam escondidos em uma casa no bairro. Eles teriam sido recebidos a bala e revidaram.

Roberto Sales, vulgo ‘Tinha’, era considerado foragido há algum tempo. No mês de abril, a SSP apresentou sete envolvidos nos homicídios em Pilar e ‘Tinha’ foi um dos citados como foragido por envolvimento em homicídios. Ele também teria envolvimento em ameaças a policiais e integrantes do poder judiciário.

Foragido

‘Tinha’ era responsável pela parte operacional de uma das duas facções criminosas que rivalizam no município de Pilar. Haviam vários mandados de prisão contra ele que teve o pai e um irmão mortos pelo grupo rival.

Tribuna Hoje AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário